quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um pouco mais!

"Faça mais do que meramente viver apenas mais um dia; receba esse novo dia com vigor e entusiasmo. Faça mais do que meramente ir ao trabalho. Busque uma alegria e significação em fazer uma real diferença."- Bill Franklin

É necessária apenas uma fração de segundo para mudar toda a sua vida e todo o mundo ao seu redor para melhor. Você está pronto para ir além de meramente sobreviver e fazer com que cada pensamento, cada palavra, cada ação possa trazer a mais significativa possibilidade para a sua vida?
A vida – sob muitos aspectos – é exatamente aquilo que você espera e deseja que ela seja. Não importa quais venham a ser as circunstâncias, você tem a oportunidade - pela maravilhosa graça de Deus - de fazer com que vida seja leve e agradável de viver.
Abra os seus olhos, olhe ao seu redor e acorde para todas as melhores possibilidades. Você pode viver com paz, com segurança, com confiança sabendo que as barreiras e obstáculos à sua frente nada mais são do que degraus rumo à uma vida bem sucedida.Quando faltarem forças, lembre-se do conselho do apóstolo Paulo: "Com a ajuda de Deus, tenho forças para fazer o que desejo".
Adaptação de um texto de Nélio da Silva.
Eronilda Mendes