quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PORQUE ESTOU AQUI?


‎" O modo mais fácil de descobrir o proposito de uma invenção é perguntar ao inventor." (Rick Warrem)

Muitas pessoas gastam boa parte de seu de sua vida buscando algo que dê significado e sentido a ela. Um jornalista britânico escreveu: "Falando francamente, será que, antes de morrer, eu tenho tempo de descobrir por que nasci? Porque eu preciso saber o porque do meu nascimento? Porque, é Claro, não consigo acreditar que foi por acidente; e, se não foi, deve haver um significado. (Nicky Gumbel, texto Questões da Vida)

A busca pelo sentido da vida é algo sadio, normal e relevante. Os mais renomados pensadores do século XX reconheceram isso Freud por exemplo disse: "As pessoas tem fome amor." Jung também afirmou:" As pessoas tem fome de segurança." Adler disse que: " As pessoas tem fome de significância."

Na Bíblica está escrito que as pessoas de fome de Deus, o nosso Jesus Cristo disse: " Eu sou o pão da vida; o que vem amim jamais terá fome; e o que cre em mim jamais terá sede." (João 6.35)

Pense bem ainda é tempo para você encontrar o signicicado de sua vida, decida-se hoje mesmo por JESUS CRISTO. E tenha a oportunidade de desfrutar de uma vida repleta de paz e alegria, aqui e eternamnte.

Visite a
MISSÃO ANGLICANA COMUNIDADE DA PAZ
IGREJA ANGLICANA - DIOCESE DO RECIFE

Avenida Cláudio Gueiros Leite, 5555 - Galeria Chale's loja 09 - proximo ao Forte de Pau Amarelo/Paulista, em frente a Casa de Festa Litoral Recepções.

Horário do Culto:
8:30h - Escola Bíblioa Dominical
9:30h - Culto Eucarítico

E-mail. mcdapaz@gmail.com
Blog: http://www.mcdapaz.blogspot.com/