quinta-feira, 26 de março de 2015

REFLEXÃO DIÁRIA 25/03/2015


Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. (Mateus, 5:5)
A felicidade da Humildade.
Em primeiro lugar é bom entender que a humildade é originária da palavra "Humos" ou seja não somos nada, a penas pó é o que somos.
Quem procura viver um estilo de vida simples, não carrega orgulho em seu coração. O orgulho procede de um cristianismo sem paixão, um cristianismo sem cruz.
Como disse o teologo Alemão Dietrich Bonhoeffer, viver um evangélho sem perdão, um evangélho sem arrependimento é uma graça barata.
Esta graça se torna barata quando a fé torna-se um produto de consumo.
Irmãos e irmãs, vimos muitas pregações que é muito centralizada no EU, eu posso, eu quero, eu determino.
Lendo a Palavra de Deus podemos entender que não somos nada, a frase dita pelo o apotolo São Paulo, posso todas as coisas é quando nos submetemos a vontade de Deus. Disse Jesus: Sem mim nada podemos fazer. (João 15:5)

Rev. Daniel Barbosa 

Nenhum comentário: